Menu
Suas compras

MARKETING

Editora: MAQUINARIA ISBN: 9786588370209
O sonho do negócio próprio é antigo, porém as oportunidades de começar a empreender e alcançar a independência financeira estão finalmente ao nosso alcance. O mundo digital é muito mais democrático e barato se comparado ao modelo t..
R$34,90
Sem impostos:R$34,90
Editora: IDEAL BOOKS ISBN: 9786584733299
Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy..
R$59,90
Sem impostos:R$59,90
Editora: FARO EDITORIAL ISBN: 9786586041026
Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos NegóciosEste livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916.Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das p..
R$24,90
Sem impostos:R$24,90
Editora: HARPER COLLINS ISBN: 9788569809715
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados..
R$44,90
Sem impostos:R$44,90
Editora: MAQUINARIA ISBN: 9786588370209
O sonho do negócio próprio é antigo, porém as oportunidades de começar a empreender e alcançar a independência financeira estão finalmente ao nosso alcance. O mundo digital é muito mais democrático e barato se comparado ao modelo t..
R$34,90
Sem impostos:R$34,90
Editora: IDEAL BOOKS ISBN: 9786584733299
Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy..
R$59,90
Sem impostos:R$59,90
Editora: FARO EDITORIAL ISBN: 9786586041026
Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos NegóciosEste livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916.Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das p..
R$24,90
Sem impostos:R$24,90
Editora: HARPER COLLINS ISBN: 9788569809715
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados..
R$44,90
Sem impostos:R$44,90
Exibindo de 1 a 4 do total de 4 (1 páginas)
Notification Module
This is the sticky Notification module. You can use it for any sticky messages such as cookie notices or special promotions, etc.